Partida entre Tricordiano e Tupi será disputada no Estádio Soares de Azevedo

Guia Muriaé no WhatsApp

A equipe do Tricordiano optou por mandar o jogo contra o Tupi, válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. O confronto inicialmente aconteceria no dia 19 de fevereiro, às 16h, mas foi alterado para 18 de fevereiro, às 18h.


O Tricordiano optou por mandar a partida em Muriaé em cumprimento a uma punição da Federação Mineira de Futebol (FMF), que determina que o clube mande duas partidas em um estádio acima de 100 km de Três Corações.

O primeiro jogo da punição também aconteceu no Soares de Azevedo. Pela primeira rodada do torneio, no dia 28 de janeiro, o Tricordiano recebeu o Uberlândia e foi derrotado por 1 a 0. Na ocasião, o estádio recebeu 256 torcedores, sendo 103 pagantes.

Mudanças no comando do Tricordiano

Após duas derrotas nas primeiras rodadas do Mineiro, a diretoria do Tricordiano demitiu Edinho, filho do Rei Pelé. Nessa quinta-feira (9), a diretoria anunciou Paulo Foiani como novo técnico da equipe.

– Eu sou um cara que estou com cinco anos de carreira, estou praticamente começando minha carreira, mas tenho muita ambição, tenho muito desejo de vencer. É por isso que eu abracei a causa de hoje estar aqui no Tricordiano. Sei das dificuldades, mas fui muito bem recebido. Confio e acredito muito no elenco que tenho em mãos”, disse Paulo Foiani em entrevista ao Globo Esporte.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo