Partida final do Campeonato Amador de Futebol de Muriaé é remarcada

Guia Muriaé no WhatsApp

Campeonato Amador de Futebol de Muriaé

O presidente da Liga Esportiva de Muriaé (LEM), no uso das suas atribuições legais, e conforme ata de reunião do dia 30/10/2012 das 19h30 na sede desta entidade, fez a leitura da súmula referente ao jogo da final entre as equipes do Juventude x Ribeiro Junqueira, sendo que está partida ficou suspensa por falta de segurança conforme fatos relatados em súmula.

Ficou remarcada uma nova partida para o dia 11/11/2012 ás 10:30 horas em campo neutro qual será de escolha desta entidade e comunicado aos devidos representantes das equipes, isto se deve ao acordo feito entre ambas equipes para verificar-se o campeão do Campeonato Amador de Futebol de Muriaé.

Entenda

A equipe do Juventude, do Bairro do Porto, enfrentou o time do Ribeiro Junqueira, de Leopoldina, na primeira partida realizada em 21/10, que terminou em 1 a 0 para o Ribeiro Junqueira.

Em 28/10 ocorreu a partida de volta, que foi interrompida de forma trágica aos 33 minutos do segundo tempo enquanto o Juventude vencia por 1 a 0, resultado que levaria a partida para os pênaltis. Torcedores estavam arremessando bombas e latas de cerveja sobre o goleiro do time visitante.

Fonte: LEM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo