Pela manutenção da liderança, NAC recebe o Uberaba nesta quinta-feira

Guia Muriaé no WhatsApp

Nacional de Muriaé e Uberaba se enfrentam, na noite desta quinta-feira (28), às 20h, no Estádio Soares de Azevedo. A partida é válida pela sétima rodada do hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro.


Na tarde desta quarta-feira (27), o técnico Wantuil Rodrigues comandou um treino tático contra o time Sub-17 do NAC. No primeiro tempo, foi observada a equipe “A” e no segundo tempo a equipe “B”. Ao término do treino, o técnico divulgou a lista com 23 jogadores relacionados para o jogo contra o Uberaba: goleiros Paulo Vitor e Ranule; laterais Leandrinho, Fabrício e Douglas; zagueiros Ricardo Lucena, João Carlos e Hugo; volantes Anderson Tôto, Léo Caixeta, Rafinha, Japão, João Vitor e Miguel; meias João Willian, Souza e Gabriel Louzada; atacantes Danilo, Rodrigo Dias, Michael Thuíque, Adiel, Maxwell e Vaguinho. O zagueiro André Luiz e o lateral João Victor desfalcam o time, devido lesão.

O Nacional deve ir a campo com Paulo Vitor; Leandrinho, João Carlos, Ricardo Lucena e Leandrinho; Anderson Tôto, Léo Caixeta e João Willian; Danilo, Michael Thuíque e Rodrigo Dias.

Já o Uberaba, do técnico Rodrigo Santana, deve começar a partida com David; Felipinho, Reginaldo, André Alves e Cleuber; Balduíno, Lucas Hulk, Jouberth e Everton; Douglas Skilo e Rudimar.

O jogo será apitado por Erik Giovanni Fernandes (FMF), que terá como auxiliares Ricardo Júnio de Souza (CBF/FMF) e Breno Rodrigues (CBF/FMF).

Os ingressos estarão à venda nas bilheterias do estádio por R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada).

Classificação – Hexagonal final

1. NAC (11)
2. Democrata (10)
3. Uberaba (7)
4. Mamoré (6)
5. CAP Uberlândia (6)
6. América (5)

Jogos – 7ª rodada

28/04 – Nacional x Uberaba
28/04 – Democrata x Mamoré
28/04 – América x CAP Uberlândia

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo