Poliana Botelho está fora do UFC 206

Guia Muriaé no WhatsApp

A estréia da lutadora muriaeense Poliana Botelho no UFC (Ultimate Fighting Championship), o maior evento de MMA no mundo, teve que ser adiada. Ela quebrou a mão e está fora do card do UFC 206, que será disputado no dia 10 de dezembro, em Toronto, no Canadá. Poliana Botelho iria enfrentar a anfitriã e renomada Valérie Létourneau.


Pelas redes sociais, Poliana Botelho falou da lesão, que ocorreu durante um treinamento, e prometeu que volta com tudo no próximo ano.

Confira a nota na íntegra:

Venho através desta mensagem trazer uma notícia nada agradável, mas que infelizmente ocorreu por motivos de força maior.

Patrocinadores, amigos, fãs e todos aqueles que torcem por mim e acreditam no meu trabalho, é com muito pesar que informo que estou fora da luta contra Valerie no Canadá no UFC 206.

Na terça feira passada durante um treino de sparring tive a má sorte de machucar minha mão direita e tive que ir ao hospital para saber o que havia acontecido, não acreditava que seria uma lesão para me tirar da luta, mas quando veio o raio x tive a infeliz notícia de que quebrei a mão e não estaria mais em condições para lutar.

As pessoas mais próximas sabiam o tanto que eu queria essa luta, passei por algumas lesões mas fui mais forte que elas e superei todas da melhor maneira. Já estava mais do que preparada para esse combate, e agradeço aos meus amigos de treino @teamnovauniao aos meus professores @rafaelviniciusbertho @michelletavaresbjj @brunomacacomma @aleksandrofg @piratiev por estarem comigo e acreditarem no meu trabalho.

Meu peso também estava como o planejamento pedia, estava tudo certo, e agora tenho que agradecer ao meu médico @drfelipepereira e ao meu nutricionista @nutricionistavictorsilvestre e a paciência que sempre tiveram comigo.

Venho pedir desculpas a organização do UFC e a lutadora @valerietroubleletourneau por ter que deixar essa luta, mas isso só irá me fortalecer mais, voltarei com mais vontade e mais disposição e já estou aguardando o UFC marcar minha próxima luta, pois estarei com mais vontade que nunca.

Uma das coisas mais importantes na minha carreira e na minha vida são meus patrocinadores, MKS combat, Hotel Risorte Atlântico Búzios, Prefeitura e Secretaria de esporte de Muriaé, Mercado São Cristóvão, Tecsilk, Strikethai, CebolaTAtto sem vocês eu não poderia estar fazendo esse sonho acontecer e virar realidade.

Obrigada a todos que me apoiam e acreditam no meu trabalho.

Voltarei mais forte… Aguardem, 2017 nos espera, uma nova Poliana Botelho!

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. É uma pena, pois só quem treina e se dedica como ela sabe o quanto é difícil ter que aguardar mais pela estreia, mas o que tem que ser será… Boa sorte, minha amiga, força e fé…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo