Poliana Botelho tem acordo verbal para estreia no UFC

Guia Muriaé no WhatsApp

A lutadora muriaeense Poliana Botelho poderá estrear no UFC (Ultimate Fighting Championship) no dia 10 de dezembro, em Toronto, no Canadá. Segundo informações do canal Combate, ela tem um acordo verbal para enfrentar a canadense Valerie Letourneau no UFC 206.


Aos 27 anos, Poliana Botelho assinou contrato com o UFC no início do mês de maio após se destacar no Xtreme Fighting Championships (XFC), onde conquistou o cinturão do peso-mosca ao vencer Silvana Gomez Juarez (“La Malvada”). Agora pelo UFC, ela vai mudar de categoria, passando para o peso-palha.

Se confirmada a estreia no UFC 206, Poliana Botelho e Valerie Letourneau se encararão em momentos opostos. Enquanto a muriaeense vem em ascensão na carreira (com cinco vitórias e apenas uma derrota no cartel), a canadense (tem oito triunfos e cinco reveses no cartel) vem de duas derrotas seguidas: para a campeã peso-palha Joanna Jedrzejczyk e para Joanne Calderwood. Ambas gostam da trocação.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo