Portuguesa consegue empate heróico contra o Tombense em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Após estar vencendo por 2 a 0 até os 44 minutos do segundo tempo, o Tombense cedeu o empate para a Portuguesa e se afastou ainda mais do G4 da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida foi válida pela nona rodada e os times se enfrentaram no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.


Sem vencer em casa há quase dois meses e precisando da vitória para manter viva as chances de classificação, o Tombense começou a partida melhor. Rafael Pernão abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo e voltou a marcar, aos 37 minutos do segundo tempo. O jogo parecia ganho, mas Guilherme Queiróz resolveu estragar a festa do time de Tombos. O artilheiro da Lusa marcou dois gols (aos 43 e 47) e deu números finais a partida.

A partida foi apitada por Felipe Duarte Varejão (ES), que foi auxiliado por Vanderson Antonio Zanotti (ES) e Marconi Helbert Vieira (MG). Público: 1.247 pagantes (1.655 total).

Com o resultado, o Tombense soma nove pontos e ocupa apenas a sétima colocação do Grupo B. O G4 é formato por Brasil de Pelotas e Juventude, ambos com 17 pontos, seguidos por Tupi e Londrina, que têm 16 pontos.

Confira os melhores momentos de Tombense 2 x 2 Portuguesa:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo