Projeto Bola Pra Cima revela talentos para o voleibol

Guia Muriaé no WhatsApp

O Projeto Bola Pra Cima é executado em Muriaé através da Lei Alcyr Pires Vermelho – Lei de Incentivo à Cultura, ao Esporte e ao Turismo.

O Bola Pra Cima tem como objetivo desenvolver o esporte através do voleibol, tendo como finalidade incentivar a integração e o convívio de pessoas, das mais variadas áreas de formação profissional e cultural, através de eventos e atividades sociais, recreativas, culturais e desportivas em benefício direto dos participantes e de toda a sociedade.

O público alvo do projeto são crianças e jovens de 10 a 18 anos de várias comunidades e camadas sociais. Para participar, os jovens devem estar matriculados na rede municipal, estadual ou particular, possuir frequência superior a 75% nas aulas, estar sempre uniformizado para treinar e ter boa conduta dentro e fora da quadra.

As clínicas de voleibol são desenvolvidas com uma proposta didática, oferecendo quatro horas de aprendizagem estimulante da modalidade, para que os jovens atletas tenham a oportunidade de vivenciar e desenvolver o prazer pelo esporte.

A partir do projeto, já surgiram atletas que se destacaram e hoje estão atuando em grandes clubes do país, como é o caso de Arthur Barguine Tureta, 14 anos, que atua como ponteiro no time de vôlei do Cruzeiro, e Francis Bruno da Silva Pedrosa, 17 anos, que atua como meio de rede, no voleibol do Flamengo.

Os jovens interessados em participar do projeto podem obter mais informações sobre nos telefones (32) 3722-1126 ou (32) 8866-9789.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de A Notícia e IDECAN

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo