Quatro Estações/Vênus leva o título do Campeonato Master do Colina



No dia 2 de julho, o time do Quatro Estações/Vênus sagrou-se campeão do Campeonato Master do Country Club.

Na grande final, a equipe bateu o time do Kalu Aviamentos. Embora tenha saído na frente no placar, o Kalu Aviamentos permitiu a virada do Quatro Estações/Vênus e o jogo terminou em 3 a 1. A arbitragem foi de Renato Maia e Silvio Aredes.

Ao término da partida, o presidente António Gomes de Souza, acompanhado pelo diretor de esportes, Gibson Charles Pereira, fizeram entrega da premiação do torneio. Entre os destaques individuais, Alex levou o prêmio de artilheiro e Júlio César o de melhor goleiro da competição.

O campeonato foi intitulado Délcio Milani, em homenagem ao ex-presidente do clube, que faleceu no dia 28 de maio. “Ele era muito ativo e participativo, uma pessoa diferenciada. Era meu vice aqui no Colina e no CEFAS. Essa homenagem foi mais do que merecida”, disse o presidente Antônio.

O próximo torneio será o Aberto, que começa ainda neste mês de julho.

Fonte: Guia Muriaé, com fotos de A Notícia

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.