Reforço de peso, Walter Minhoca é apresentado no Nacional

Guia Muriaé no WhatsApp

A diretoria do Nacional de Muriaé anunciou, na manhã desta segunda-feira (26), a contratação do meia Walter Minhoca, além do goleiro Alencar. O dois chegam para reforçar o time do NAC na disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro.


Aos 33 anos, Walter Minhoca foi revelado pelo Cruzeiro e teve passagem por diversos clubes do Brasil, entre eles América-MG, Ipatinga, Flamengo, Guarani. Atuou também no exterior no Marítimo (Portugal), no Al-Qadisiya (Árabia Saúdita) e Daejeon Citizen (Coreia do Sul). Entre os títulos conquistados por Walter, destaque para o Campeonato Mineiro em 2015 pelo Ipatinga, Copa do Brasil em 2006 pelo Flamengo e Campeonato Alagoano em 2013 pelo CRB. Walter Minhoca estava no Betinense, onde disputou em 2014 a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

Já o goleiro Alencar, de 19 anos, chega por empréstimo junto ao Cruzeiro, onde disputou recentemente a Copa São Paulo de Futebol Junior. Alencar tem 1,97 metros de altura e vai disputar a vaga com Glaycon e Fábio Chaves.

O NAC ainda pode receber nos próximos dias um novo reforço para o ataque. Informações de bastidores dão conta de que diretoria estaria perto de acertar o empréstimo do jovem atacante Assis, de 21 anos, junto ao América-MG.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo