Santa Terezinha goleia Dornelas e conquista o Interbairros de Futsal

Guia Muriaé no WhatsApp

O time do bairro Santa Terezinha goleou a equipe do Dornelas por 8×3 e conquistou o título do Campeonato Interbairros de Futsal de Muriaé, promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer. A partida foi realizada na noite dessa quarta-feira (22), no Rodrigão. Lucas (4), Jonatan (2) e Luiz Fernando (2) marcaram para os campeões; Jeovan, Rafael e Lucas descontaram.

Vale destacar que não houve disputa do terceiro lugar – Cerâmica e São Francisco, que fariam a partida preliminar, não compareceram ao ginásio. Nas premiações individuais, o troféu de melhor goleiro da competição ficou com Mesquita, do Santa Terezinha. Já o jogador Adriano, do São Cristóvão, autor de 12 gols, terminou como artilheiro.

O prefeito Grego participou da cerimônia de abertura da final e parabenizou os participantes. “Foi uma competição disputada em alto nível. Da nossa parte, pretendemos sempre incentivar as competições esportivas e já vamos começar a trabalhar para que a próxima edição do campeonato seja ainda melhor”, frisou.

O jogo

A partida começou truncada, com os dois times se estudando e buscando pouco o gol. A equipe do Santa Terezinha se soltou primeiro e, mais incisiva, abriu o placar aos seis minutos, com Lucas, que também marcou o segundo, aos nove.

Três minutos depois, o Santa Terezinha fez o terceiro, com Jonatan. O time do técnico Wellington Forim tentou correr atrás do prejuízo e, aos 13, conseguiu descontar com Jeovan.

Após o intervalo, o Dornelas voltou mais agressivo, mas esbarrava no bloqueio defensivo e na grande atuação do goleiro Mesquita. O esforço acabou sendo recompensado com dois gols quase em sequência – Rafael marcou aos 25 e Lucas, aos 27, empatando a decisão.

A partir daí, a equipe do Santa Terezinha voltou a buscar o ataque e marcou logo aos 28, com Luiz Fernando. O Dornelas sentiu o golpe e descuidou da parte defensiva, sofrendo o quinto gol, do mesmo jogador.

O time do técnico Edmilson passou a controlar a partida e foi capaz de suportar a pressão, com destaque para atuação segura de Mesquita. Nos minutos finais, Jonatan voltou a deixar sua marca, aos 36, enquanto Lucas fez aos 37 – com a colaboração do goleiro adversário – e aos 38, fechando a goleada.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo