Sorteio define duelos das quartas de final da Copa do Brasil

Guia Muriaé no WhatsApp

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou, na tarde desta segunda-feira (31), um sorteio que definiu os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil 2015.


Confrontos das quartas de final: São Paulo x Vasco; Figueirense x Santos; Palmeiras x Internacional; Grêmio x Fluminense. A partida de ida serão realizadas nos dias 23 e 24 de setembro e a volta nos dias 30 de setembro e 1º de outubro. A ordem dos mandos de campo será definida às 14h em sorteio no auditório da entidade.

De acordo com o regulamento do torneio, para as semifinais não haverá mais sorteio. O vencedor de São Paulo x Vasco irá enfrentar quem passar de Figueirense x Santos. Já o ganhador de Palmeiras x Internacional pega Grêmio ou Fluminense.

Dos times que restam, São Paulo e Figueirense são os únicos que nunca conquistaram a Copa do Brasil e o Grêmio é o maior campeão, com quatro títulos. Palmeiras já conquistou a taça duas vezes, enquanto Fluminense, Internacional, Santos e Vasco têm um título cada.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do GE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo