Taça BH em Muriaé: Atlético-MG vence a Ponte Preta nos pênaltis

Guia Muriaé no WhatsApp

O Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, recebeu nesta sexta-feira (21), sua última partida da Taça BH 2017. Em partida válida pelas quartas de final, o Atlético-MG venceu a Ponte Preta nos pênaltis.


O Galinho suou para passar pela Ponte Preta, mas conseguiu vencer a Macaca nos pênaltis e continua na disputa do torneio. Após um empate em zero a zero no tempo normal, o Galo viu brilhar a estrela do seu goleiro Flávio Henrique. O guarda redes alvinegro defendeu duas cobranças e contribui diretamente para que os mineiros vencessem por 3 a 1 na disputa das penalidades.

Em busca de uma vaga na finalíssima, o Atlético-MG vai enfrentar o São Paulo, que se classificou após bater o Fluminense. A outra semifinal será entre Flamengo e Palmeiras, que passaram por Vitória e Botafogo, respectivamente.

Os duelos acontecem na próxima segunda-feira (24), na Arena do Calçado, em Nova Serrana. A Diretoria de Competições da FMF ainda divulgará o horário da partida.

Fonte: FMF

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo