Técnico do Nacional espera elenco completo no amistoso com o Figueirense



O Nacional Esporte Clube recebe recebe, no dia 11 de janeiro, o Figueirense, clube com o qual firmou parceria, para um amistoso de preparação para o Campeonato Mineiro.

O técnico do Nacional, Tuca Guimarães, acredita que um jogo diante de um time da elite do futebol brasileiro serve como um bom teste para a disputa do estadual.

– Desde que fechamos a parceria, achava interessante promover esse encontro entre os dois times. É importante pra nossa equipe enfrentar um clube de nível, com qualidade técnica e com bagagem. Hoje o Nacional é parceiro de um clube da primeira divisão nacional e temos que aproveitar as coisas boas que isso pode nos trazer – disse o treinador.

Nos próximos dias, novos reforços cedidos pelo Figueirense, clube com o qual firmou parceria com o Nacional, serão anunciados. A expectativa de Tuca Guimarães é ter o elenco completo à disposição no dia 2 de janeiro.

– Sem dúvidas estaremos com o grupo pronto já no início do próximo mês. Demos esse prazo de até 2 de janeiro para os atletas do Figueirense que estavam na disputa da série B. Temos vários nomes em pauta que estão para chegar nos próximos dias. Está tudo dentro do nosso planejamento para a temporada – afirmou.

Fonte: Globo Esporte

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.