Tombense deixa Muriaé e irá mandar últimos jogos da Série C em Tombos

Guia Muriaé no WhatsApp

A diretoria do Tombense decidiu deixar Muriaé e mandar os dois últimos jogos da equipe na Série C do Campeonato Brasileiro no Estádio Antônio Guimarães de Almeida (Almeidão), em Tombos.


As partidas contra o Guaratinguetá, no dia 12 de setembro, e contra o Juventude, no dia 19 de setembro, seriam realizadas no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, mas a diretoria do Tombense solicitou a alteração do local da partida junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que já autorizou a mudança.

O Tombense vinha mandando suas partidas em Muriaé devido a uma reforma no gramado do Almeidão, que começou no início do mês de julho. Desde então, o Tombense mandou três partidas em Muriaé: dois empates, sendo um com a Portuguesa por 2 a 2 e outro com o Madureira por 1 a 1; e uma derrota por 1 a 0 para o Londrina.

Com uma campanha fraca na competição, o time soma 14 pontos em 14 partidas e está quase sem chances de classificação no Grupo B, o público nas partidas em Muriaé foi diminuindo. A partida contra a Portuguesa teve um público pagante de 1.655, já contra o Madureira 1.277 ingressos foram vendidos. A última partida contra o Londrinha contou com um público pagante de 744.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo