Tombense vence amistoso contra o Friburguense por 2 a 0

Guia Muriaé no WhatsApp

Tombense e Friburguense (RJ) se enfrentaram, na noite desta quarta-feira (21), no Estádio Antônio Guimarães de Almeida (Almeidão), em Tombos. O Tombense mostrou-se bastante superior e venceu por 2 a 0.


Logo no início da partida, o Tombense não perdeu tempo e partiu para cima, Wagner e Daniel Amorim marcaram os gols da partida. Com resultado a favor, o time passou a administrar a partida. O goleiro Darley pouco foi acionado. Na metade do segundo tempo, o técnico Júnior Lopes aproveitou para fazer três substituições, dando claros sinais de que irá aproveitar esses amistosos não para fazer testes, mas sim para entrosar aquele que considera o time ideal para a estréia no Campeonato Mineiro no dia 1º de fevereiro, contra o Villanova.

O Tombense foi a campo com Darley; Gedeilson, Heitor, Alexandre (C), Anderson; Coutinho, Betinho, Joílson (Matheus), Jonathan (André Gava), Wagner(Lucas); Daniel Amorim.

O próximo compromisso é neste sábado (24), às 17h, em Tombos, contra o Atlético de Itapemirim (ES).

Fonte: Guia Muriaé, com informações da TORTO

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo