Torcida do Cruzeiro se consolida em Muriaé com ação de marketing do clube

Guia Muriaé no WhatsApp

A torcida do Cruzeiro em Muriaé e apaixonados por futebol prestigiaram, na noite desta terça-feira (2), o “Reduto Celeste”, uma ação de marketing do clube que trouxe a cidade o mascote Raposão e a taça do Tetra Campeonato Brasileiro, conquistada em 2014.


Cerca de 200 pessoas participaram do evento e tiveram a chance de tirar fotos com o mascote e a taça, além de participar do sorteio de brindes. Durante o evento, os torcedores puderam se cadastrar como sócio-torcedor do “Time do Povo” e ainda se associar a Torcida Cruzeirense de Muriaé (TCM), que a cada dia cresce mais.

O evento aconteceu em um restaurante no Centro de Muriaé e foi um aquecimento para o jogo desta quarta-feira (3) entre Tombense e Cruzeiro, às 19h30, no Estádio Soares de Azevedo. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Mineiro 2016. Os ingressos estarão a venda nas bilheterias do estádio por R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada).

Confira todas as fotos do evento na nossa fan page no Facebook.

Torcida do Cruzeiro se consolida em Muriaé com ação de marketing do clube. Saiba mais – http://www.guiamuriae.com.br/noticias/esportes/torcida-do-cruzeiro-se-consolida-em-muriae-com-acao-de-marketing-do-clube/

Publicado por Guia Muriaé em Quarta, 3 de fevereiro de 2016

Reduto Azul

O Reduto Celeste é realizado desde o início de 2014 e já passou por várias cidades de Minas Gerais e do Brasil. A ação, que tem como objetivo estreitar ainda mais a relação entre o Time do Povo e a Nação Azul.

Em 2015, foram 16 ações realizadas em Brasília (DF) e nas cidades mineiras de Governador Valadares, Nova Serrana, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Sete Lagoas, Patos de Minas, Piumhi, Betim, Pedro Leopoldo, Montes Claros, Bom Despacho, Araxá, Itaúna e Arcos.

Neste ano, o evento já passou por Vitória (ES).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo