Torneio reúne Nacional, Tombense, Volta Redonda e Macaé neste final de semana em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um Torneio Início irá reunir os times do Nacional, Tombense, Volta Redonda e Macaé neste próximo final de semana em Muriaé. O torneio foi confirmado por José Geraldo, presidente do NAC, e Lane Gaviolle, presidente do Tombense, na última quinta-feira (7).


A competição terá início na sexta-feira, dia 15 de janeiro. Às 18h30, o Tombense enfrenta o Volta Redonda. Em seguida, às 20h30, o Nacional enfrente o Macaé. Os times voltam a campo no sábado, dia 16 de janeiro. Os vencedores dos confrontos decidem o título às 19h. Antes da partida, às 17h, acontece a decisão do terceiro lugar.

Os jogos serão realizados no Estádio Soares de Azevedo e os ingressos estarão à venda a partir desta quarta-feira (13). O passaporte estará a venda por R$ 20,00 e dará direito a assistir todos os jogos. Há a possibilidade também de comprar um ingresso único, pelo valor de R$ 15,00, válido para um único dia. Pontos de venda: Quiosque da Castanheira (Centro) e Banco do Obinha (Barra).

A organização do torneio convida o público a trazer 1 kg de alimento não perecível para o programa “Mesa Brasil” do SESC. Toda arrecadação dos alimentos ficará em Muriaé, sendo doada para entidades sociais.

O torneio serve de preparação para as equipes. Enquanto o Nacional se prepara para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro, o Tombense segue a preparação para o Módulo I do Mineiro. Já o Volta Redonda e o Macaé se prepararam para disputar o Campeonato Carioca.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo