Ademar Camerino assume a presidência da Câmara de Muriaé



O vereador Ademar Camerino (PROS) assumiu a presidência da Câmara Municipal de Muriaé na noite dessa quarta-feira (3), em cerimônia realizada no plenário do Legislativo Municipal com a presença de diversas autoridades e população de Muriaé.

Também integram a novo mesa diretora da Câmara os vereadores Celsinho (DEM), primeiro vice-presidente; Dr. José Carlos (PSB), segundo vice-presidente; Ciso (PPS), primeiro secretário e Lelei (DEM), segundo secretário.

A cerimônia iniciou sob a condução do presidente do ano passado, vereador Carlos Delfim (PSDB), que agradeceu ao povo de Muriaé sua condução ao cargo como vereador mais votado no pleito de 2016, antes de passar a presidência e condução dos trabalhos ao vereador Ademar.

Grande parte dos secretários municipais, subsecretários e coordenadores, lideranças de bairros e de organizações civis, além de representantes de outros organismos públicos estiveram presente ao evento.

Além do registro de diversas autoridades, foram lidas, na cerimônia, as correspondências do diretor-presidente da Codemig, Marcos Antônio Castello Branco, e dos deputados Estadual Braulio Braz e Federal George Hilton desejando sucesso à nova direção da Câmara de Muriaé e colocando-se a disposição.

Após o ato de posse e fala de agradecimento do ex-presidente Carlos Delfim, o secretário Municipal de Administração, Sérgio Duarte, falou em nome do Executivo, das dificuldades enfrentadas e avanços conquistados no primeiro ano de governo e das expectativas para com o trabalho do Executivo e do Legislativo em 2018.

O novo presidente da Câmara encerrou a cerimônia agradecendo o apoio da família, dos colegas vereadores que o conduziram de forma unânime ao cargo, do Executivo pela parceria em prol da população e de todos que o vem apoiando em seus mais de 20 anos de vida pública.

Fonte: CMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.