ALMG: deputados Braulio Braz e Wilson Batista são designados para comissões

Guia Muriaé no WhatsApp

Os deputados Braulio Braz e Wilson Batista foram designados, nessa quinta-feira (16), membros de comissões permanentes da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Para que iniciem seus trabalhos, as comissões parlamentares devem agora realizar reuniões para eleger seus presidentes e vices.


Braulio Braz foi designado membro titular da comissão de Desenvolvimento Econômico, que também conta com os parlamentares Roberto Andrade; Fabiano Tolentino; Fábio Avelar Oliveira; Ivair Nogueira. Ele ainda é membro suplente da comissão de Saúde.

Já Wilson Batista será membro titular da comissão de Saúde, que também é composta pelos deputados Carlos Pimenta; Jean Freire; Geraldo Pimenta; Bonifácio Mourão. Ele ainda ficou como membro suplente das comissões de Assuntos Municipais e Regionalização e Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Confira os integrantes das 21 comissões permanentes da ALMG.

Reunião

Na mesma reunião de Plenário, foi encerrada a discussão de quatro vetos do governador Fernando Pimentel, que estão em pauta. Diversos deputados também se pronunciaram contra a reforma da Previdência proposta pelo governo federal.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo