Aloysio Aquino se destaca em ranking nacional de prefeitos

Guia Muriaé no WhatsApp

O prefeito de Muriaé, Aloysio Aquino, novamente se destacou no ranking nacional da administração pública, figurando na sexta posição entre os melhores gestores públicos do Brasil.

A boa colocação valeu ao muriaeense o certificado de Voto de Congratulações, conferido pela Assembleia de Minas no início de dezembro.

Autor do requerimento para emissão do certificado que foi entregue ao prefeito, o deputado estadual Braulio Braz elogia a atuação do chefe do poder Executivo muriaeense. “Aloysio Aquino tem feito um grande trabalho à frente da Prefeitura de Muriaé, com papel decisivo na busca de recursos para a realização de importantes obras na cidade. Ele é, portanto, merecedor deste prêmio”, destaca.

Em 2013, Aquino já havia se destacado nacionalmente, sendo classificado como um dos 100 melhores prefeitos do Brasil, em levantamento realizado pela União Brasileira de Divulgação (UBD).

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo