Câmara dos Deputados debaterá situação do transporte público na semana que vem

Guia Muriaé no WhatsApp

Andre Vargas: 'É hora de reflexão, de aprender com os movimentos e ver o que é possível fazer no Parlamento'

O presidente em exercício da Câmara, deputado Andre Vargas (PT-PR), disse que o Plenário realiza na quarta-feira da semana que vem (26) uma comissão geral para discutir uma política de transporte público no Brasil. O presidente lembrou que esse é um dos itens da pauta de reivindicações das manifestações que ocorreram em diversas capitais nos últimos dias e que a comissão geral é uma forma de o Parlamento ouvir as demandas da sociedade.

“É hora de reflexão, de aprender com os movimentos e ver o que é possível fazer no Parlamento para atender às cobranças. O protesto é contra o status quo, não só contra políticos, mas devemos estar atentos e sintonizados com nosso patrão, que é o povo brasileiro”, declarou Vargas.

O presidente em exercício lembrou que o preço das tarifas do transporte público foi o que motivou as primeiras manifestações, mas disse que outros temas poderão ser debatidos, já que a comissão geral permite um debate mais amplo.

Fonte: Agência Câmara de Notícias

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo