Câmara Municipal de Muriaé devolve R$ 350 mil aos cofres públicos

Guia Muriaé no WhatsApp

Câmara Municipal de Muriaé devolve R$ 350 mil aos cofres públicos

A Câmara Municipal de Vereadores está devolvendo aos cofres da Prefeitura o montante de 350 mil reais. O anúncio foi feito, nesta Segunda (18), pelo presidente da Câmara Vander Gonçalves de Oliveira (Vandim).

O valor é referente a uma porcentagem repassada pelo Executivo, a partir da arrecadação de impostos, para ser empregado em despesas da Câmara no 1º semestre de 2012.

A devolução do dinheiro é resultado de uma política de contenção de gastos que já acontece há alguns anos no legislativo municipal. Na ocasião, o presidente da Casa solicitou à Prefeitura que a verba devolvida seja agora utilizada em pavimentação do município e em reparos causados pelas últimas enchentes.

Para o segundo semestre de 2012 a Câmara Municipal continuará com a contenção de gastos, buscando economizar o suficiente para fazer uma reforma no plenário.

Lembrando que a prestação de contas da Câmara Municipal esta disponível na Internet no link abaixo:

http://www.camaramuriae.mg.gov.br/site/index.php?option=com_content&view=category&id=117:prestacao-de-contas&Itemid=484&layout=default

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Lucia Helena Chaves, assessora de imprensa da Câmara Municipal de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo