Câmara Municipal de Muriaé entra em recesso parlamentar

Guia Muriaé no WhatsApp

Os vereadores de Muriaé entraram na última terça-feira (30) em recesso parlamentar. Na última sessão ordinária deliberativa, foram aprovados seis projetos de Lei, com destaque para a isenção dos débitos da tarifa de água e esgoto do Lar Ozanan

, a autorização de doação de terreno para o Departamento de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR) na zona rural para construção de uma estação de bombeamento e a regulamentação de concessão de auxílio para tratamento de saúde fora do domicílio, sob responsabilidade de Secretaria Municipal de Saúde.

Nesta última reunião do semestre, outras proposições também foram apresentadas em Plenário, como o da criação da Escola do Legislativo e o projeto de lei que reconhece a Associação Cultural Identidade das Ruas – Liga das Escolas de Samba de Muriaé como de utilidade pública, de autoria do vereador Reinaldo Dornelas.

De acordo com a Lei, a Câmara Municipal paralisa suas atividades parlamentares até o dia 30 de julho e retorna até o dia 1º de agosto, no entanto, a paralisação pode ser interrompida a qualquer momento por meio de uma convocação extraordinária, em casos de urgência ou interesse público relevante.

A próxima reunião dos vereadores está marcada para o dia 3 de agosto.

Fonte: CMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo