Câmara Municipal de Muriaé recebe repasse de R$ 75 mil da Caixa Econômica Federal



Foi firmada, na última terça-feira (19), uma parceria entre a Câmara Municipal, o Poder Executivo e a Caixa Econômica Federal. Pela primeira vez na história de Muriaé, uma agência bancária faz um repasse no valor de R$ 75.000.00 (setenta e cinco mil reais) para o Poder Legislativo.

O contrato foi assinado no gabinete do prefeito Aloísio Aquino, estando presentes o Presidente da Câmara, Sargento Joel, o vice-prefeito, João Ciribeli, a Secretária de Administração, Daniela Guarçoni, o vereador Carlos Delfin e o gerente da agência na cidade, Adriano.

O recurso será destinado para a aquisição de novos mobiliários para os gabinetes dos vereadores, melhorando não só a estrutura, mas dando qualidade ao atendimento à população.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.