Centro Administrativo passa por revitalização

Guia Muriaé no WhatsApp

A fim de oferecer mais bem-estar aos visitantes e funcionários, o Centro Administrativo Presidente Tancredo Neves está sendo revitalizado. A ação, que inclui limpeza minuciosa, pintura e reordenação de espaços, representa a primeira iniciativa da nova gestão

para melhoria do patrimônio público em Muriaé.

Atualmente, o prédio está recebendo novas cores no salão de entrada e nas escadarias. Mas o trabalho começou bem antes, logo na primeira semana de janeiro, com a retirada de diversos aparelhos de ginástica que estavam há meses no salão de entrada do Centro Administrativo, aguardando ser instalados e utilizados pela população em praças públicas.

Em seguida, foi feita a limpeza geral das paredes e do teto, especialmente no pavimento térreo, para retirada de excesso de poeira e de teias de aranha que se acumulavam no local.

O acesso à garagem do Centro Administrativo também foi reorganizado. Desde o primeiro dia útil do ano, a entrada e saída pelo local passou a ser permitida apenas para veículos. Já os pedestres, inclusive os servidores municipais, devem utilizar a porta principal.

Em conversas com representantes de diversos segmentos da sociedade civil de Muriaé, o prefeito Grego tem repetido palavras que usou em seu discurso de posse. “Antes de construir qualquer coisa, precisamos reconstruir, consertar e melhorar tudo aquilo que recebemos já destruído”, ressalta.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo