Deputados Reginaldo Lopes e Cristiano Silveira participam de debate em Muriaé



A Escola do Legislativo de Muriaé retorna suas atividades, no próximo sábado, dia 08 de julho, os deputados federal Reginaldo Lopes e estadual Cristiano Silveira, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Eles participam de um debate, cujo o tema será “Lei Kandir e Pacto Federativo: Reformas da Previdência e Trabalhista e seus impactos econômicos e sociais”.

O evento é aberto ao público e será realizado, às 9h, no plenário da Câmara Municipal de Muriaé, que fica na Praça Coronel Pacheco de Medeiros, no Centro.

Fonte: CMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.