Diretor do DEMSUR é sabatinado e aprovado por todos os vereadores

Guia Muriaé no WhatsApp

Em cumprimento a Lei Municipal nº 2.883/2003, que criou o Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR), o presidente da Câmara Municipal de Muriaé, Carlos Delfim, convocou o diretor da autarquia, Geraldo Vergilino de Freitas Júnior

, indicado pelo prefeito Ioannis Konstantinos Grammatikopoulos, o Grego, para uma sabatina junto aos demais vereadores na sala de reunião do Paço Legislativo.

O evento foi realizado já que a Lei estabelece que esta indicação deva passar pela aprovação da Câmara Municipal. Durante o encontro com os vereadores, o diretor do DEMSUR falou de sua experiência na administração privada, a frente de uma empresa local, dos desafios que vem encontrando no setor público e, em especial, na autarquia municipal e apresentou resumidamente seu planejamento de trabalho para os próximos quatro anos.

Os vereadores questionaram Geraldo Júnior sobre vários pontos importantes, como o fechamento da fábrica de manilhas, a responsabilidade sobre as nascentes, o planejamento sobre o meio ambiente, esgoto e coleta seletiva, o controle de pessoal que atua nas ruas, os motivos que o levaram a aceitar o convite para assumir o DEMSUR, dentre outros.

Após a sabatina, o presidente da Câmara, Carlos Delfim, colocou em votação a indicação do diretor do DEMSUR, que foi aprovada pelos vereadores por unanimidade.

Fonte: CMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo