Enquete aponta vereador Jair Abreu como o mais atuante na legislatura 2013-2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Através de enquete realizada pelo Guia Muriaé, internautas elegeram o vereador Jair Abreu como o mais atuante na Câmara Municipal durante a legislatura 2013-2016.

Foram contabilizados um total de 736 votos na enquete e Jair Abreu obteve 287 votos (38,99%). Em seguida apareceram os vereadores Ademar Camerino com 86 votos (11,68%) e Manoel Carvalho com 85 votos (11,55%). O menos votado foi Reinaldo Dornelas com 16 votos (2,17%).

Jair Abreu na legislatura 2013-2016

O vereador Jair Abreu sempre procurou manter-se com uma postura em favor da população trabalhadora de Muriaé. Nessa linha de pensamento, posicionou-se contrário ao aumento das tarifas de ônibus coletivos da cidade, auxiliou os movimentos sociais na luta contra a implementação o estacionamento rotativo privatizado em Muriaé, que deixaria apenas 13% dos lucros para os cofres do município, além de se desdobrar para a diminuição dos salários dos políticos de nossa cidade e extinção da verba de gabinete dos vereadores.

Em seus trabalhos na Câmara Municipal, procurou reivindicar melhorias em vários bairros da cidade, especialmente os mais periféricos e desatendidos pelo poder público. Entre os mais de 15 projetos de lei apresentados, destacam-se os projetos: que reconhece a Academia Muriaeense de Letras (AMLE) como utilidade pública municipal; que institui a Feira do Agricultor da Barra como Patrimônio Cultural Imaterial do Município; que dispõe sobre a apresentação de artistas de rua nos logradouros públicos da cidade; e que dispõe sobre o controle do desperdício de água potável em Muriaé.

Como exemplo de transparência e respeito ao dinheiro público, desde o início do mandato o vereador Jair Abreu abriu mão da verba de gabinete mensal disponível na Câmara Municipal, tendo economizado aos cofres públicos mais de R$ 222 mil durante quatro anos.

Jair Abreu agradece a todos que votaram em seu mandato na enquete do site Guia Muriaé, reforçando que isso aumenta ainda mais a responsabilidade para o novo mandato 2017-2020 que se iniciou no mês de janeiro deste ano, continuando comprometido cada vez mais para cumprir seu papel de fiscalizar e reivindicar melhorias para toda a população muriaeense.

Confira abaixo o resultado final da enquete (clique para ampliar)

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. Por qual motivo a notícia não colocou o nome do partido do referido vereador??
    O vereador é do Partido dos Trabalhadores – PT, 13!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo