Estado garantirá estacionamento gratuito em hospitais e centros de saúde



Foi publicada último sábado no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais, a sanção do governador à Lei 20.576, de 2012. que dispõe sobre a gratuidade de taxas de estacionamento em hospitais e centros de saúde públicos do Estado para embarque, desembarque, acomodação e socorro de pacientes em casos de urgência e emergência.

A lei estabelece a gratuidade do serviço por até 60 minutos. Após esse prazo, é permitida a cobrança do estacionamento, de acordo com a tabela de preços de cada instituição. O texto também determina que os referidos hospitais e centros de saúde devem divulgar o conteúdo dessa lei em suas dependências, em locais visíveis.

Fonte: O Tempo

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Estado garantirá estacionamento gratuito em hospitais e centros de saúde”

  1. Carlos Morais says:

    Chupa Hospital São Paulo!
    Estacionamento a R$3,00 por hora é um absurdo.
    Pelo tempo que as pessoas esperam na fila do SUS do HSP vai pagar MUITO de estacionamento. É melhor pagar uma consulta particular e ser atendido mais rápido do que esperar uma eternidade na fila do SUS passando mal e pagar a mesma quantia em estacionamento.

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.