Estado garantirá estacionamento gratuito em hospitais e centros de saúde

Guia Muriaé no WhatsApp

Foi publicada último sábado no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais, a sanção do governador à Lei 20.576, de 2012. que dispõe sobre a gratuidade de taxas de estacionamento em hospitais e centros de saúde públicos do Estado para embarque, desembarque, acomodação e socorro de pacientes em casos de urgência e emergência.

A lei estabelece a gratuidade do serviço por até 60 minutos. Após esse prazo, é permitida a cobrança do estacionamento, de acordo com a tabela de preços de cada instituição. O texto também determina que os referidos hospitais e centros de saúde devem divulgar o conteúdo dessa lei em suas dependências, em locais visíveis.

Fonte: O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. Chupa Hospital São Paulo!
    Estacionamento a R$3,00 por hora é um absurdo.
    Pelo tempo que as pessoas esperam na fila do SUS do HSP vai pagar MUITO de estacionamento. É melhor pagar uma consulta particular e ser atendido mais rápido do que esperar uma eternidade na fila do SUS passando mal e pagar a mesma quantia em estacionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo