Municípios Mineiros vão receber máquinas do Governo Federal

Guia Muriaé no WhatsApp

Retroescavadeir as e motoniveladoras

Conforme anunciado pelo Governo Federal, ainda em 2012, os municípios brasileiros começam a ser selecionados para receber as máquinas prometidas pela Presidente da República, Dilma Rousseff, na XV Marcha dos Prefeitos a Brasília e confirmado no Encontro Nacional de Novos Prefeitos na semana passada.

Os municípios pré-selecionados, segundo as portarias 10 e 11 publicadas no Diário Oficial da União, no dia 5 de fevereiro, irão receber retroescavadeiras e motoniveladoras. Os equipamentos representam um ganho para as cidades contempladas, principalmente para a recuperação e manutenção de estradas vicinais.

A primeira lista representa o conjunto de municípios que fizeram a adesão por formulário eletrônico entre os dias 15 de junho a 31 de outubro do ano passado e manifestaram interesse em receber as máquinas. Já as associações contempladas pela Portaria MDA 161/2010, receberão outras retroescavadeiras em complemento a primeira entrega.

Consta na lista municípios da região como Guidoval, Ipanema, Miradouro, Miraí, Recreio e Santana de Cataguases.

Veja os municípios pré-selecionados

Portaria 10/2013
Portaria 11/2013

Fonte: AMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo