Muriaé pode ter 17 vagas para vereadores já no pleito de outubro deste ano

Guia Muriaé no WhatsApp

Muriaé pode ter 17 vagas para vereadores já no pleito de outubro deste ano

Deve ser lido na próxima reunião ordinária, segunda-feira (21) na Câmara Municipal o projeto de alteração da Lei Orgânica do Município, aumentando para 17 o número de cadeiras no legislativo municipal já para o pleito de outubro.

Em conversa com o vereador e presidente do legislativo, Vander Gonçalves (Vandinho),ele confirmou essa possibilidade e disse que mantém a sua posição de votar contra, mas acredita que desta vez deve passar. “A proposta já foi apreciada e rejeitada no ano passado, porém ela pode voltar a ser colocada em pauta e com isso subirá o numero de vagas e possivelmente o de candidatos”, comentou Vandinho.

Hoje o município conta com 11 vereadores e a mudança para 17 não alteraria os valores repassados para os gastos do legislativo.

Fonte: Claudio Cordeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. Poxaaaa…a população já nao deixou bem claro que não deseja o aumento de veredores?!!!! Parem de insistir, mais vereadores não vai melhorar em nada !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo