Muriaé pode ter 17 vagas para vereadores já no pleito de outubro deste ano



Muriaé pode ter 17 vagas para vereadores já no pleito de outubro deste ano

Deve ser lido na próxima reunião ordinária, segunda-feira (21) na Câmara Municipal o projeto de alteração da Lei Orgânica do Município, aumentando para 17 o número de cadeiras no legislativo municipal já para o pleito de outubro.

Em conversa com o vereador e presidente do legislativo, Vander Gonçalves (Vandinho),ele confirmou essa possibilidade e disse que mantém a sua posição de votar contra, mas acredita que desta vez deve passar. “A proposta já foi apreciada e rejeitada no ano passado, porém ela pode voltar a ser colocada em pauta e com isso subirá o numero de vagas e possivelmente o de candidatos”, comentou Vandinho.

Hoje o município conta com 11 vereadores e a mudança para 17 não alteraria os valores repassados para os gastos do legislativo.

Fonte: Claudio Cordeiro

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Muriaé pode ter 17 vagas para vereadores já no pleito de outubro deste ano”

  1. bruno says:

    Poxaaaa…a população já nao deixou bem claro que não deseja o aumento de veredores?!!!! Parem de insistir, mais vereadores não vai melhorar em nada !!!

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.