Pesquisa aponta prefeito de Muriaé como melhor prefeito de Minas e um dos melhores do país



Uma pesquisa nacional de opinião pública, realizada pela União Brasileira de Divulgação (UBD), apontou o prefeito de Muriaé, Aloysio Aquino, como o gestor público mais bem classificado em Minas Gerais. O levantamento serviu como base para a premiação dos “100 Melhores Prefeitos do Brasil”, evento realizado no último dia 12 de dezembro, em Recife (PE).

Mesmo não tendo comparecido à solenidade, Aloysio recebeu a homenagem da UBD. O troféu foi enviado pela instituição via Correios e recebido pelo prefeito na tarde de sexta-feira (20), no Centro Administrativo. “É sempre bom ver o reconhecimento do trabalho. Temos nos esforçado diariamente pela melhoria dos serviços públicos prestados em Muriaé, e é motivo de grande satisfação perceber que os resultados vem sendo positivos”, afirma.

A pesquisa realizada pela UBD abordou a qualidade total nos serviços prestados pelos governos municipais, levando em consideração índices relacionados a temas como gestão pública e práticas administrativas nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e merenda escolar. “Só nesse primeiro ano de administração, adquirimos novos equipamentos para o laboratório municipal e elevamos o número de exames gratuitos em 500%, passando de 3 mil para 15 mil por mês. Além disso, ativamos 20 laboratórios de informática com internet em nossas escolas e estamos, constantemente, buscando soluções para a melhoria do trânsito na área urbana de Muriaé”, destaca o prefeito.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Pesquisa aponta prefeito de Muriaé como melhor prefeito de Minas e um dos melhores do país”

  1. Jackson says:

    existe a indústria de certificados, diplomas e cursinhos que se resumem a turismo, só para arrancar dinheiro público e falsa simpatia do povo. Eu, à frente da DESPACHECAR NUNCA aceitei participar desses “melhores do ano” que têm por ai, porque não são verdadeiros, São vendedores de diplomas de honra à falsidade e à Corrupção.

    http://www.jampanews.com/2010/ler_noticia.php?id=30074

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.