Prazo de recadastramento mobiliário termina esta semana em Muriaé



Prazo de recadastramento mobiliário termina esta semana em Muriaé

Em Muriaé, termina nesta semana, para pessoas jurídicas, o prazo de recadastramento mobiliário. Empresas de comércio, indústria e prestação de serviços, além de profissionais autônomos, comércios ambulantes e entidades sem fins lucrativos devem atualizar seus dados cadastrais junto à Prefeitura.

Para se recadastrar, o contribuinte deverá preencher o Formulário de Informações Cadastrais e Fiscais (Ficaf), disponível no site da Prefeitura de Muriaé e no setor de Cadastro Econômico da Secretaria Municipal de Fazenda, no pavimento térreo do Centro Administrativo. Vale ficar atento aos prazos. Pessoas jurídicas têm até quinta-feira (31) para se recadastrar, enquanto pessoas físicas poderão atualizar seus dados entre 1 de junho e 31 de agosto.

Fonte: Mega Minas

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.