Prefeito se reúne com ministros e deputados em Brasília em busca de recursos para obras públicas

Guia Muriaé no WhatsApp

Prefeito de Muriaé foi a Brasília atrás de verbas para obras públicas

Em viagem oficial a Brasília na última semana, o prefeito Aloysio Aquino participou de diversas reuniões com ministros, representantes do governo e deputados federais. Em todos os encontros, o assunto tratado foi a liberação de recursos para a realização de obras públicas em todo o município de Muriaé.

Na terça-feira, 7 de maio, Aloysio passou pelos gabinetes dos deputados Renzo Braz e Miguel Corrêa, parlamentar que é um dos atuais relatores setoriais do orçamento da União. No dia seguinte, o prefeito foi recebido pelo chefe de gabinete da Presidência da República, Giles Azevedo, e pelo secretário nacional de Transporte e Mobilidade Urbana, Júlio Eduardo dos Santos, com quem conversou sobre a concessão de recursos para o asfaltamento de ruas.

Mais tarde, o PAC 2 e o saneamento urbano foram os temas das audiências que Aloysio Aquino teve com os secretários-executivos do Ministério do Planejamento, Maurício Muniz e Maria Caldas, e com o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro. Ainda na Esplanada nos Ministérios, o prefeito de Muriaé reuniu-se também com o ministro de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel. “Foram encontros muito proveitosos, no sentido de buscarmos meios para melhorar cada vez mais as condições de infraestrutura da nossa cidade e também dos distritos”, afirma Aloysio.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo