Prefeitura de Muriaé anuncia programa de asfaltamento



Prefeitura de Muriaé anuncia programa de asfaltamento

A Prefeitura Municipal de Muriaé anunciou ontem (29) um programa de asfaltamento de diversos bairros da cidade.

O programa terá cinco etapas e a primeira etapa asfaltará 55 mil metros quadrados, num total de 34 ruas, nos bairros Dornelas, João XXIII, Padre Tiago, Primavera, São Francisco (confira na imagem acima as ruas destes bairros que serão pavimentadas nesta primeira etapa).

Ao todo, serão mais de 200 mil metros quadrados de pavimentação em aproximadamente 120 ruas de bairros e distritos de Muriaé.

Fonte: Prefeitura Municipal

Últimas notícias em vídeo



8 comentários para “Prefeitura de Muriaé anuncia programa de asfaltamento”

  1. Cidadão Muriaeense says:

    A notícia acima diz que muitos bairros da nossa Muriaé serão asfaltados durante cinco etapas certo? Então, eu gostaria de saber como ficarei sabendo quais as ruas que serão beneficiadas nessas cinco etapas, onde vejo isso? As ruas do centro e o entorno da rodoviária, como algumas ruas do bairro Barra também serão beneficiados? Obrigado.

  2. Luiza says:

    Gostaria muito de saber se o bairro vale do Castelo está neste projeto,ou continuamos sem Ònibus e sem Asfalto,pelo amor de Deus não temos nem como caminhar nestas pedras

  3. Morador do São Francisco says:

    Quero agradecer a todos vcs por simplesmente excluirem minha rua do programa de asfaltamento do bairro são Francisco e principalmente por encherem de entulho a calçada de minha moradia!!Obrigado secretaria de obras!!!

    • admin says:

      Na verdade esta é apenas a primeira parte de cinco etapas do programa. Mais bairros deverão ser beneficiados.

  4. mara aparecida de lima says:

    Os moradores do bairro sao cristóvão também votam. Não seremos beneficiados?

  5. edivania alves says:

    gostaria muito se o barro safira fosse asfaltado

  6. ANTONIO FERNANDO CABRAL DA SILVA says:

    Nota 5 para nosso governo municipal por não asfaltar a Rua São Cristóvao onde moro.
    Nota 0 para o mesmo governo por não asfaltar a Rua Dr Nilton Resende que tem grande tráfego de veículos.
    Gostaria de saber o critério para a decisão de asfaltar esta ou aquela rua.

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.