Prefeitura de Muriaé assina convênio para construção de 563 moradias populares

Guia Muriaé no WhatsApp

Prefeitura de Muriaé irá construir mais 563 moradias populares

O prefeito José Braz e seu futuro sucessor, o vice Aloysio Aquino, assinaram na manhã desta quarta-feira (17) convênio para a construção de mais 563 moradias populares pelo programa “Minha Casa, Minha Vida” no distrito de Vermelho.

De acordo com o projeto, cada casa contará com dois quartos, além de sala, cozinha, banheiro, área de serviço e garagem própria. A previsão é que o Residencial Nova Muriaé II seja entregue à população no final de 2013.

O Residencial Nova Muriaé, também localizado no distrito de Vermelho, é composto por 304 unidades residenciais e foi inaugurado em 31 de agosto de 2011.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Prefeitura de Muriaé
Foto: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

2 Comentários

  1. Eeeeeeeebaaaa!!
    Mais um ponto critico pra Muriaé.
    A Cracolândia… entre outras instalações de recreação irá fazer parte da Nova Muriaé II.
    Mas o progresso não pode parar, ñ é msm??!!

  2. Bom na minha opinião creio que o povo tbém pensa dessa maneira se o povo vai querer trazer outro bairro para cá,porque o povo tem o direito de respostas se quer ou não outra nova muriaé,aqui não tem estrutura para suportar muita gente.Não tem emprego,só costura,não tem onibus a noite,enfim aqui é pequeno ainda,senhor prefeito procura saber se o povo quer este bairro ou não??Ou se vai ser só pessoas daqui.Chega de robalheira,chega de pessoas do morro…Vai fazer isto ai na sua casa.Não aqui no Vermelho.O Povo tem direito de saber se eles querem isto aquii…Não tem distrido industrial aqui,não tem nada…Como quer fazer outro baiiro aqui sem recurso…Chega de mal elementos por favor!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo