Prefeitura e Meio Ambiente comemoram com estudantes o Dia da Água em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Dia da Água, 22 de março, está sendo comemorado pela Prefeitura Municipal de Muriaé, através de palestras e ações realizadas pela Secretaria de Meio Ambiente, desde a quarta-feira (19)

. Os eventos estão acontecendo no Centro de Educação Ambiental do Horto Florestal em forma de conscientização dos alunos da rede pública de ensino como as escolas municipais José Miguel Muahad (Barra), Gilberto José Tanus Braz (João XXIII), entre outras, sobre o valor da água.

O Centro de Educação Ambiental também recebe nesta quinta-feira, às 14 horas, palestra com o Cabo Madriaga, da Polícia de Meio Ambiente, sobre o mesmo contexto – Economizar Água.

Na sexta-feira, às 13 horas, palestra com dicas do Departamento Municipal de Saneamento Urbano – Demsur sobre a necessidade da economia do recurso natural e sobre a parte prática do tratamento.
Na sexta-feira, dia 21 de março, será realizada uma celebração na mina Madurim, localizada no bairro Edgar Miranda. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, através do projeto Renascer (que protege as nascentes), efetuará o cercamento da mina de água potável daquela comunidade e deverá executar a plantio de mudas.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo