Reunião da Câmara Municipal de Muriaé tem visita ilustre do Dr. Newton Rezende

Guia Muriaé no WhatsApp

Na reunião de terça-feira (1) da Câmara Municipal de Muriaé, o suplente Dr. Alexandre Feres tomou posse por 15 dias, a fim de substituir o vereador Wolney Gonçalves de Oliveira que está em licença de saúde.

Na reunião, o Dr. Newton Rezende também participou da mesa diretora como convidado da presidente Helena Carvalho. Ele presidiu a Casa no ano de 1973 e recebeu homenagens dos vereadores Manoel Carvalho, Sargento Joel, Ademar Camerino, Joel Abreu e da presidente da Câmara.

A reunião também contou com grande participação popular, tendo, dentre eles, alguns eleitos ao cargo de vereador no pleito de 2 de outubro, como Carlos Macuco, Lelei, Ivanir do Gaspar, Ciso e Evandro Cheiroso.

Requerimentos, indicações e moções aprovadas

Na reunião de 1º de novembro os vereadores aprovaram as seguintes indicações e moções:

Vereador Ademar Camerino

Requerimento à Secretária de Desenvolvimento Social, Cláudia Schueler de Aquino Sigiliano, solicitando que encaminhe a seu gabinete uma cópia de todos os processos de licitação para mantimentos de alimentação nos anos de 2015 e 2016 realizados por esta Secretaria e a cópia das notas fiscais, locais de entrega com o respectivo comprovante de recebimento.

Vereador David Pinheiro de Lacerda

Moção de Pesar à família de Marco Antônio dos Santos pelo seu falecimento, ocorrido no dia 26 de outubro.

Vereador Joel Sanches Abreu

Moção de congratulações e aplausos aos alunos dos Grêmios Estudantis de Muriaé pelos atos realizados em Muriaé contra a aprovação da PEC 241, ressaltando os movimentos das Escolas Estaduais Prof. Orlando de Lima Faria, Prof. Gonçalves Couto, Eng. Orlando Flores, Dr. Olavo Tostes e do IF Sudeste – Campus Muriaé.

Indicação ao Secretário Municipal de Obras Públicas, João Franca Ciribelli de Carvalho, solicitando que seja construído um pequeno muro de arrimo na Travessa Claudinei Anacleto Chaves, no bairro Planalto.

Indicação ao Prefeito Municipal, Aloysio Navarro de Aquino, solicitando que seja viabilizada a construção de uma praça de lazer no espaço existente no entroncamento das ruas Maria Celeste Corrêa do Prado, Padre Roberto Landal de Moura e Ângelo Tureta, no bairro Planalto.

Vereador Manoel Carvalho

Indicação ao diretor do DEMSUR, Rodrigo Lopes Guarçoni, solicitando que seja providenciada a limpeza geral da Praça Vera Moreira Rodrigues, no bairro Gávea.

Indicação ao diretor do DEMSUR, Rodrigo Lopes Guarçoni, solicitando que seja providenciada com a máxima urgência a construção de rede de água pluvial na Rua Vicente Vargas de Castro, no bairro Colety.

Fonte: CMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo