Sandro Carrizo toma posse como suplente do vereador Jair Abreu



O professor Sandro Carrizo tomou posse, durante a reunião ordinária da Câmara Municipal e Muriaé, realizada na noite de segunda-feira (18), como suplente do vereador Jair Abreu (PT).

Ao início da reunião, o presidente da Casa, Sargento Joel, convidou Sandro Carrizo para fazer o juramento de posse. Ele se emocionou e foi bastante aplaudido pelo público presente. Em entrevista ao Guia Muriaé, Sandro Carrizo agradeceu o apoio que recebeu nos últimos dias, após ter que aguardar pelo prazo de 15 dias para tomar posse, prazo este estipulado pelo Regimento Interno da Câmara, e disse que dará entrada em projetos de interesse público. Sandro Carrizo seguirá como suplente até o próximo dia 2 de novembro.

Na ocasião, alunos do 2º ano, do 2º grau, da Escola Estadual Doutor Olavo Tostes visitaram a Câmara para conhecer um pouco sobre o trabalho dos vereadores.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Divulgação/Facebook

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.