Servidores municipais devem cadastrar documentos para adicional de qualificação



Até o próximo dia 31 de maio, os servidores públicos municipais que tenham concluído estudos de nível educacional superior ao do cargo que ocupam devem realizar o cadastramento de documentação junto à Prefeitura de Muriaé. O procedimento vale apenas para os funcionários detentores de cargos efetivos de níveis elementar, fundamental e médio lotados nas secretarias de Administração, Agricultura, Desenvolvimento Social, Obras, Saúde e Urbanismo & Meio Ambiente.

Para cadastrar seus documentos, o servidor deve retirar, no departamento de pessoal da Prefeitura, o formulário de informações, devolvendo-o, já devidamente preenchido e com os comprovantes necessários anexados, no mesmo local.

O cadastramento tem o objetivo de avaliar a viabilidade técnica e financeira para a concessão de adicionais de qualificação, de acordo com o que prevê o artigo 51 do novo Plano de Cargos e Salários dos servidores públicos municipais de Muriaé (Lei 4.182/2011). Vale lembrar que, segundo a legislação em vigor, poderão ser concedidos até três adicionais por servidor, respeitando-se o limite de uma progressão por ano.

Fonte: Prefeitura Municipal

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.