Sindicato condecora prefeito e vice-prefeito de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Sindicato dos Servidores Públicos de Muriaé, através de seu presidente, Ronaldo Alvarenga, e assessora jurídica, Zélia Curi, estiveram no Centro Administrativo Municipal nesta quinta-feira (22) para entregar uma placa condecorativa ao prefeito, Aloysio Aquino, e outra ao vice-prefeito, João Ciribelli

, agradecendo pelos benefícios compartilhados durante 2013/2016.

Segundo a advogada, Zélia Curi, logo no início da Administração, foi solicitado ao prefeito que trabalhasse a favor do servidor público, assim como que mantivesse um prosseguimento das obras em execução: “Viemos agradecer ao atendimento de nossos pedidos”, disse.

Ronaldo Alvarenga disse que nestes quatro anos os pedidos foram atendidos e os trabalhos em parceria fluiram muito bem: “Agradeço em nome dos funcionários públicos que tiveram seus vencimentos em dia”, lembrou.

Aloysio Aquino agradeceu, comunicando mais um benefício ao servidor: “Pagaremos a todos os servidores municipais de Muriaé neste dia 23 de dezembro, para que os mesmos possam realizar suas compras de Natal e, quem sabe, pagar os compromissos, fazer uma bela ceia ou viajar”, ressaltou o prefeito.

O vice-prefeito, João Ciribelli, agradeceu aos serviços prestados pelo Sindicato dos Servidores Públicos nestes quatro anos de Administração e parabenizou Ronaldo Alvarenga pela direção e as boas ações realizadas.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo