Terminal de Integração de Muriaé poderá levar nome de “Tatão Levate”

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé enviou um projeto de lei a Câmara Municipal que dá a denominação de “Terminal Tatão Levate” ao Terminal de Integração de Transporte Coletivo, que está sendo instalado na Avenida Juscelino Kubitschek, no Centro.


– Atendendo a uma antiga necessidade da população muriaeense, foi criado o terminal de integração, que na condição de equipamento urbano permite a integração entre as diversas linhas de transporte coletivo da cidade. O terminal irá ampliar o atendimento aos bairros mais periféricos, incrementando o número de viagens a partir da possibilidade de integração entre linhas diversas, com o pagamento de uma única passagem pelos usuários dos serviços. A escolha do nome de Tatão Levate deu-se como uma justa e merecida homenagem à memória de um cidadão muriaeense que contribuiu para o progresso e desenvolvimento de Muriaé – justificou o prefeito Grego.

O empresário e ex-vereador Sebastião Fernando Levate, mais conhecido como Tatão Levate, faleceu aos 69 anos, no dia 10 de abril de 2012. Ele estava licenciado de suas atividades no Poder Legislativo para cuidar da saúde e acabou não resistindo. Tatão Levate cumpria seu terceiro mandato na Câmara Municipal (ele já havia sido eleito para as legislaturas 1997/2000 e 2005/2008).

O projeto de lei aguarda ser incluído na ordem do dia para ser apreciado pelos vereadores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo