Terminal de Integração de Muriaé poderá levar nome de “Tatão Levate”



A Prefeitura de Muriaé enviou um projeto de lei a Câmara Municipal que dá a denominação de “Terminal Tatão Levate” ao Terminal de Integração de Transporte Coletivo, que está sendo instalado na Avenida Juscelino Kubitschek, no Centro.

– Atendendo a uma antiga necessidade da população muriaeense, foi criado o terminal de integração, que na condição de equipamento urbano permite a integração entre as diversas linhas de transporte coletivo da cidade. O terminal irá ampliar o atendimento aos bairros mais periféricos, incrementando o número de viagens a partir da possibilidade de integração entre linhas diversas, com o pagamento de uma única passagem pelos usuários dos serviços. A escolha do nome de Tatão Levate deu-se como uma justa e merecida homenagem à memória de um cidadão muriaeense que contribuiu para o progresso e desenvolvimento de Muriaé – justificou o prefeito Grego.

O empresário e ex-vereador Sebastião Fernando Levate, mais conhecido como Tatão Levate, faleceu aos 69 anos, no dia 10 de abril de 2012. Ele estava licenciado de suas atividades no Poder Legislativo para cuidar da saúde e acabou não resistindo. Tatão Levate cumpria seu terceiro mandato na Câmara Municipal (ele já havia sido eleito para as legislaturas 1997/2000 e 2005/2008).

O projeto de lei aguarda ser incluído na ordem do dia para ser apreciado pelos vereadores.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.