Vereadores cobram recursos para a APAE Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Os vereadores Manoel Carvalho e Jair Abreu visitaram esta semana a unidade da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Muriaé, que fica localizada na Rua Nicolau Taranto, 594, no bairro Cerâmica.

A visita teve como objetivo saber como se encontram as instalações e o trabalho que é feito ali em prol das pessoas que necessitam de atendimento da unidade.

Manoel Carvalho e Jair Abreu ouviram da direção, profissionais que ali trabalham e dos alunos atendidos que os repasses feitos pela Prefeitura Municipal de Muriaé não tem vêm sendo feitos, o que vem prejudicando a manutenção de projetos realizados com os alunos. Jair e Manoel Carvalho disseram que irão se reunir com a secretária de Educação para saber como amenizar o problema e para que o Poder Público Municipal retome os repasses necessários.

De acordo Manoel Carvalho, a APAE Muriaé precisa voltar a receber os recursos que lhe são destinados. “Além deste dinheiro, doações são sempre necessárias e, a parceria com o DEMSUR é válida, mas poucas são as pessoas que fazem o manifesto de querer doar para a APAE. Por esta razão vamos conversar com o prefeito, para saber o que está ocorrendo”, disse ele.

Fonte: Câmara Municipal de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo