Vereadores de Muriaé aprovam dois projetos durante sessão extraordinária

Guia Muriaé no WhatsApp

Em sessão extraordinária, os vereadores de Muriaé se reuniram, na segunda-feira (7), para apreciarem dois projetos do Poder Executivo, que foram aprovados.


Um dos projetos de lei aprovados diz respeito à adequação ao plano de cargos e salário do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais (Muriaé-Prev), Já o outro é referente à Fundação de Cultura e Artes de Muriaé (FUNDARTE), com o objetivo de fazer a reforma do subsolo do Paço Municipal.

Nesta semana vários projetos de lei deram entrada na Casa, entre eles: um do vereador Manoel Carvalho, que disponibiliza vagas especiais para mulheres grávidas e mães com crianças decolo em vias públicas e estabelecimentos comerciais; um do vereador Ademar Camerino que institui o Diário Oficial Eletrônico do Poder Executivo Municipal e outro que institui o projeto Casa Abrigo com atendimento regional em Muriaé; e um da presidente da Câmara, vereadora Helena Carvalho, que amplia o perímetro urbano do distrito de Itamuri.

Os projetos vão tramitar nas comissões antes de serem levados à votação no plenário.

Fonte: CMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo