Ituano contrata o muriaeense Patrick, ex-Guarani e Cruzeiro

Guia Muriaé no WhatsApp

Roberto Fonseca, treinador do Ituano, ganhou um reforço antes do embarque para Mirassol, onde a equipe realizará a pré-temporada. Retornou ao clube, o lateral-esquerdo Patrick, de 32 anos. Ele disputou as quarto últimas temporadas pelo União Leiria, de Portugal. O último clube dele no Brasil foi justamente o Galo.

“Mudou muito aqui. Fiquei surpreso com a evolução do clube. Melhorou muito a infraestrutura e fiquei feliz de retornar ao Ituano”, afirmou o atleta em sua chegada. Com o retorno, o time de Itu deve fechar o elenco para a disputa do Paulista, pelo menos à princípio, já que o time buscava apenas um lateral-esquerdo.

Nascido em Muriaé, Patrick começou no Mirassol em 1998. Jogou no União São João, Caxias-RS, Anapolina-GO, Fortaleza e o São Bento. Em 2003, teve boa passagem pelo Guarani durante o Brasileiro, que rendeu uma transferência para o Cruzeiro.

Com Patrick no elenco, o Ituano estreia no Paulistão contra o Penapolense, no próximo sábado (19), às 19h30.

Fonte: Futebol Interior

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. O Patrick vai arrasar nesse paulista. Representa Muriaé-MG muito bem por onde joga. Todo mundo aqui se orgulha muito dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo