“Sou feia e perdedora”, diz menina de 13 anos antes de suicidar



Uma adolescente de 13 anos tirou a própria vida em uma pequena cidade dos Estados Unidos. Em um bilhete de despedida, ela disse ser “feia e perdedora”. O caso aconteceu no dia 28 novembro, em Calimesa, cidade localizada no estado da Califórnia.

Estudante do oitava ano, Rosalie Ávila sofria bullying nas redes sociais e em sua escola. Antes de se matar, ela havia sido alvo de piadas por causa do aparelho nos dentes. A garota se enforcou em seu quarto e deixou um bilhete de despedida para os pais: “Me desculpem, pai e mãe. Eu amo vocês”.

Os pais contaram que a menina sonhava em ser advogada. “Minha filha foi vítima de bullying. Era uma pessoa bonita por dentro e fora, era uma grande artista, muito adorável e amada”, disse a mãe. “Por dentro, ela ficava aos pedaços por sempre implicarem com ela”, contou o pai.

No dia 1º de dezembro, a menina teve morte cerebral. Ela foi mantida conectada até a última segunda-feira, dia 4 de dezembro, para que seus órgãos fossem retirados para serem doados.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da AFP

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.