“Sou feia e perdedora”, diz menina de 13 anos antes de suicidar

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma adolescente de 13 anos tirou a própria vida em uma pequena cidade dos Estados Unidos. Em um bilhete de despedida, ela disse ser “feia e perdedora”. O caso aconteceu no dia 28 novembro, em Calimesa, cidade localizada no estado da Califórnia.


Estudante do oitava ano, Rosalie Ávila sofria bullying nas redes sociais e em sua escola. Antes de se matar, ela havia sido alvo de piadas por causa do aparelho nos dentes. A garota se enforcou em seu quarto e deixou um bilhete de despedida para os pais: “Me desculpem, pai e mãe. Eu amo vocês”.

Os pais contaram que a menina sonhava em ser advogada. “Minha filha foi vítima de bullying. Era uma pessoa bonita por dentro e fora, era uma grande artista, muito adorável e amada”, disse a mãe. “Por dentro, ela ficava aos pedaços por sempre implicarem com ela”, contou o pai.

No dia 1º de dezembro, a menina teve morte cerebral. Ela foi mantida conectada até a última segunda-feira, dia 4 de dezembro, para que seus órgãos fossem retirados para serem doados.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da AFP

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo