Resumo Cúmplices de um Resgate – Capítulo de hoje, 01/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (01/10), no SBT, o capítulo 44 da novela Cúmplices de um Resgate. No capítulo desta quinta-feira, Geraldo avisa a todos que Priscila está novamente na banda e que agora veio realmente para ficar. Os capangas de Geraldo vão novamente ao Vilarejo e acabam pegando a bengala utilizada por Téo.


Rebeca e Otávio resolvem ir até o centro de São Paulo para ver se conseguem encontrar Manuela e contam com a ajuda das “Mães da Sé”. Damião tenta conversar com Marina que está presa em seu quarto. Joaquim vai até a casa de Isabela para ver se consegue falar com ela, mas o segurança não deixa ele entrar.

Joaquim acha muito estranho o comportamento dele. Joaquim comenta com seus irmãos que acontecem muitas coisas estranhas com Isabela, pois a mãe dela não deixa ela sair de casa e quando eles vão lá sempre tem seguranças por todos os lados. Outro detalhe é que o temperamento dela é modificado cada vez que eles se encontram. Isabela faz uma armadilha para os seguranças e ao tentar ir até o porão ele acaba escorrendo e caindo. Isabela consegue sair do porão e deixa o capanga preso em seu lugar. Regina mostra a bengala de Téo para Manuela e faz mais ameaças dizendo que dessa vez foi só a bengala, mas que se ela continuar se comportando mal poderá fazer algum mal ao garoto.

Já no vilarejo, Doris começa a se questionar se o sumiço de Manuela, da bengala e do rato Tuntum tem alguma coisa a ver uma com a outra. Isabela, que conseguiu fugir do porão, vai até a porta de seu quarto quando escuta Regina conversando com Manuela. Isabela decide trocar de lugar com Manuela, mas elas deverão fazer isso de forma que Regina não desconfie de nada. Mateus tem uma nova discussão com Sabrina e acusa ela de ter pego a bengala de Téo. A menina fica muito chateada com as acusações do menino. Manuela então começa a colocar mechas roxas no cabelo para ficar igual a Isabela. Helena vai conversar com Pedro e diz que não quer mais trabalhar junto com ele. Ele diz que eles trabalham muito bem juntos e que deveriam separar as questões particulares. Helena então decide ficar no trabalho. Regina começa a ficar bastante desconfiada de seu motorista Damião.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 28/09 a 02/10
* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 05/10 a 09/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo