Resumo A Lei do Amor – Capítulo de hoje, 01/12/2016



novela-a-lei-do-amor-01-12-2016

Vai ao ar hoje (01/12), na Globo, o capítulo 52 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta quinta-feira, Yara enfrenta Tião e ameaça chamar a Polícia. Pedro questiona Fausto sobre as atitudes de Magnólia. Mileide avisa a Luciane sobre um quarto vago na pensão de Zuza.

Fininho exige que Gustavo resgate a arma que deixou no posto. Suely pede a Misael que alugue a garagem de sua casa para Gustavo. Ciro ameaça Magnólia. Yara conta a Pedro sobre o estrago que Tião fez na galeria. Hércules culpa Magnólia por ter perdido Luciane. Magnólia aceita a proposta de Mileide para ajudar Hércules a vencer as eleições. Arlindo e Venturini demitem Pascoal. Salete conta a Flávia que Jéssica está com Tião. Olavo afirma a Pedro que Helô precisa dar queixa contra Tião. Tião coloca o imóvel da galeria à venda. Tião não gosta quando Jéssica avisa que não quer mais vê-lo. Ciro descobre que Magnólia deu dinheiro a Beth para voltar para Augusto. Yara avisa à família que acolherá Helô em sua casa. Helô vai para a casa de Tião buscar seus filhos. Letícia humilha Helô, que rompe com a filha.

Helô sofre ao ver galeria destruída e ataca Tião com tapa e cuspe

Tião (José Mayer) não gosta de ser contrariado. Depois de descobrir que Isabela (Alice Wegmann) pode estar viva e que Helô (Cláudia Abreu) contou a novidade a Tiago (Humberto Carrão), o banqueiro vai até a galeria da esposa e quebra todas as peças! A loira chega no estabelecimento devastado e não consegue nem expressar o seu choque. Com as mãos trêmulas, ela pega o caco de uma peça e tenta juntar ao outro. Mas a reação é em vão!

Enquanto tenta assimilar o que aconteceu, Helô vê a sombra de Tião, que ainda está na galeria. “Até que foi pouco pra quem sabotou a felicidade da própria filha…”, diz o banqueiro. “Eu vou te matar!”, grita Helô enquanto avança com tudo para cima dele! Tião a segura pelos pulsos e os dois lutam um pouco.

Depois de se soltar, Helô avisa: “Esta foi a última vez que você fez pouco de mim”, e dá um tapa na cara de Tião, fazendo-o cambalear! Atordoada, ela peça uma peça quebrada e avança para golpeá-lo. Quando o banqueiro se encolhe de medo, ela joga o objeto no chão, cospe nele e diz: “Você não vale nada. Nem mesmo a minha raiva!”.

Que cena tensa!! Não perca esse barraco, previsto para ir ao ar a partir desta quinta-feira, 1º/12.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Lei do Amor – 28/11 a 03/12
* Resumo da novela A Lei do Amor – 05/12 a 10/12



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.