Resumo A Lei do Amor – Capítulo de hoje, 02/12/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (02/12), na Globo, o capítulo 53 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta sexta-feira, Letícia diz a Pedro que Helô a renegou e o acusa de ter destruído sua família. Tião consegue seduzir Jéssica. Magnólia avisa a Ciro que Beth voltará para casa. Flávia convida Helô para morar com ela.


Tiago deleta as fotos de Isabela do celular e Pedro aconselha o sobrinho a voltar ao trabalho. Salete se surpreende ao ver Mileide com Hércules. Suely pede a Salete reconsiderar e readmitir Gustavo. Ruty Raquel comenta com Sansão que Gigi pode estar desconfiada de seu namoro com Antônio. Helô e Pedro constatam que Tião deu fim a todos os documentos da galeria. Tião sugere a Letícia que ela invente que rompeu relações com ele para reconquistar Tiago. Arlindo avisa a Venturini que irá fugir. Ciro finge que deseja voltar para Vitória. Misael tenta convencer Yara a alugar a garagem para Gustavo. Tiago descobre por Camila que Letícia alugou um flat. Pedro proíbe Magnólia de dar ordens a Jáder. Augusto e Vitória se surpreendem ao ver Beth.

Helô e Pedro invadem galeria e fazem descoberta chocante

Helô (Cláudia Abreu) ficou com uma mão na frente e outra atrás depois que Tião (José Mayer) depredou sua galeria e a expulsou do imóvel. Sem casa e trabalho, ela ganha o carinho de Salete (Claudia Raia), Flavia (Maria Flor) e, principalmente, de Pedro (Reynaldo Gianecchini). Ao ver o sofrimento de Helô, a filha da dona do posto insiste que ela e Edu (Matheus Fagundes) fiquem em sua casa: “Já imaginou eu naquele apê, sem a Isabela e o Zelito? Vai ser tão bom ter a sua companhia!”. Ela aceita, mas se apressa em encontrar o advogado Olavo (Tato Gabus Mendes) e saber as providências necessárias para mover um processo contra Tião.

Depois, Helô e Pedro invadem a galeria para buscar documentos e descobrem que o banqueiro sumiu com tudo! “Até as minhas coisas pessoais… O meu notebook, a contabilidade da galeria!”, se espanta Helô, que recebe o apoio do velejador: “Eu estou aqui do teu lado, cuidando de você! Ninguém nessa vida foi mais importante pra mim que você, e eu não vou deixar que nada de mal te aconteça. Só temos de ter cuidado porque estamos lidando com bandidos!”.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Rock Story – 28/11 a 03/12
* Resumo da novela Rock Story – 05/12 a 10/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo