Resumo A Lei do Amor – Capítulo de hoje, 03/12/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (03/12), na Globo, o capítulo 54 da novela A Lei do Amor. No capítulo deste sábado, Beth e Augusto discutem. Vitória pensa em se mudar para a casa de Yara, mas Augusto a convence a ficar. Pedro comenta com Ana Luiza que desconfia de que haja aparelhos monitorando Fausto.


Gustavo agradece Salete por tê-lo readmitido. Beth avisa a Magnólia que iniciará seu plano contra Augusto e Vitória. David avisa a Helô da suposta briga de Letícia e Tião. Aline seduz Gustavo. Venturini recebe prisão preventiva. Flávia conta a Helô que Tião está com Jéssica. Gustavo estranha o comportamento de Aline. Aline se declara para Tiago. Ciro deixa flores para Vitória na casa de Augusto. Letícia fica surpresa ao ver que Ana Luiza levou Helô para visitá-la. Jéssica avisa a Bruno que está com medo de voltar para casa. Tiago vai com Pedro visitar Letícia.

Augusto surpreende e decide morar com Vitória e Beth

O romance de Augusto (Ricardo Tozzi) e Vitória (Camila Morgado) estava indo bem demais para ser verdade. Beth (Regiane Alves) voltou dos Estados Unidos para acabar com a paz do casal. “Aliás, tentei ligar várias vezes avisando que estava vindo!”, avisa a esposa, antes de perguntar quem é a moça que está com ele. Ao ouvir a resposta, ela diz, chocada: “Você tá vivendo com a filha do seu maior inimigo na nossa casa?!”.

Depois disso, rola aquela discussão clássica de casal, mas quem sofre mesmo é Vitória, que vai se consolar com Yara (Emanuelle Araújo) e Misael (Tuca Andrada). “Justo quando a gente tava tão feliz!”, diz a ruiva, dando a deixa para Augusto, que ouve a conversa enquanto entra na sala dos amigos: “E assim vamos continuar!”. O contramestre estranha o comentário e questiona: “Com os três morando na mesma casa?”. E, para a surpresa de todos, a resposta é positiva!

Tiago faz surpresa desagradável para Letícia

Letícia (Isabella Santoni) está morando sozinha em um flat. A patricinha fingiu brigar com Tião (José Mayer) para tentar se reaproximar de Tiago (Humberto Carrão). E parece que o plano está dando certo! Enquanto conversa com Camila (Bruna Hamú), o interfone toca e anuncia a chegada de Ana Luiza (Bianca Müller). “O que a tua irmã veio fazer aqui? Ela me acha uma pentelha!”, Letícia estranha.

Para a surpresa de todos, a filha mais nova de Hércules (Danilo Granghéia) chega acompanhada de Helô (Cláudia Abreu), que tenta amenizar o climão: “Não se preocupe! Só vim ver como você está”. Elas começam a falar da decoração do flat quando, para a alegria de Letícia, Tiago aparece. “Que surpresa boa!”, vibra a garota. “Tem outra melhor ainda!”, diz o rapaz, indicando que veio com Pedro (Reynaldo Gianecchini).

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo